Serviços

Suporte Técnico

A MDM Sistemas oferece duas opções de serviço de Suporte Técnico para os usuários do Sistema MDM. Esses serviços possuem o objetivo de esclarecer as dúvidas dos usuários a respeito do funcionamento, utilização e manutenção do Sistema MDM, bem como na interpretação dos resultados fornecidos.

 

Os serviços complementam as necessidades dos Usuários de obter experiência na utilização do Sistema, de forma que todos os benefícios potenciais da manutenção preditiva possam obtidos. Atualmente, nosso serviço de Suporte Técnico é prestado em mais de 150 unidades geradoras espalhadas em todo o território nacional, na Costa Rica, Panamá e Colômbia.

Monitoramento remoto de ativos

A MDM está dedicada a apoiar a sua jornada na transformação digital. Nesta filosofia criamos o Monitoramento Remoto de Ativosque consiste na avaliação periódica, ou sob demanda, dos dados de monitoração da condição de máquinas e equipamentos industriais. Atendemos aos clientes que utilizam um produto MDM ou àqueles que usam outros sistemas, oferecendo todo o suporte necessário.

O serviço prevê tanto as atualizações periódicas do Sistema MDM com as melhorias desenvolvidas quanto atualizações do banco de conhecimento de engenharia da MDM, além de esclarecimento de dúvidas quando ao uso do Sistema, interpretação de gráficos e relatórios de diagnósticos.

Usando acesso remoto seguro, monitoramos e analisamos uma ampla gama de parâmetros em tempo real (vibração, temperatura, pressão, termografia, inspeções realizadas pela operação...), além da integridade do servidor, instrumentação e comunicação de dados.

Aumente a confiabilidade de seus ativos.

Conheça nossos serviços

Ficou com alguma dúvida?