Suporte técnico

O Suporte Técnico MDM tem como objetivo auxiliar os usuários do Sistema MDM na sua operação e manutenção, de forma a extrair do mesmo o maior benefício possível. Para isso o serviço prevê a disponibilização de diversos recursos: “patches”, procedimentos de utilização, Manuais, esclarecimento de dúvidas, auxílio na realização de testes, além do gerenciamento de Referências. Desta forma garantimos a máxima disponibilidade do Sistema, tanto do ponto de vista da aquisição dos dados, como na interpretação das informações contidas nesses dados.

 

A MDM Sistemas oferece duas opções de Suporte Técnico MDM:
Básico – opção recomendada quando a empresa possui recursos humanos próprios para realizar as tarefas de manutenção e operação do Sistema MDM;
Avançado – opção recomendada quando a empresa não possui disponibilidade recursos humanos, momentaneamente, para executar as tarefas relacionadas com a operação e manutenção do Sistema MDM.

Resumo das características do Suporte Técnico MDM

Padrão Avançado
Patches para correção de bugs
Procedimentos de utilização do Sistema MDM
Procedimento para reinstalação dos módulos de software
Manuais de Operação e “Troubleshooting”
Esclarecer dúvidas
Auxílio na realização de testes
Implementar regras no serviço de Watchdog
Gerenciamento de Referências
Ajuste na estabilidade do Ponto de Operação
Elaboração de Relatório Técnico de Acompanhamento
Executar a instalação de módulos de software do Sistema MDM
Executar ajustes na configuração do Sistema MDM, função de monitoração
Executar ajustes na configuração do Sistema MDM, função de diagnóstico
Gerenciamento de dados
Gerenciamento de usuários
Tempo de resposta de estimativa para as demandas em até 3 dias
Tempo de resposta de estimativa para as demandas em até 5 dias
Contato através de e-mail dedicado para contato de suporte
Contato através de telefone dedicado para contato de suporte
Contato através de WhatsApp dedicado para contato de suporte

Ficou com alguma dúvida?